<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Um relação

Wednesday, August 02, 2006

Um relação

muito frágil
é um monólogo e tu que só acredita nas coisas do mundo
Pedras frias de limos escuros de superfície escorregadia
Deparo-me com medos e prossigo na coragem
de ser simplesmente eu mesma,
em qualquer coisa
Ando no escuro guiada por meu próprio tato.
Só me descobro morta quando alguém me chama à superfície.
Muitas mãos se oferessem para a oferta, para o pedido e não as tuas
úmidas de suores frios, beijadas amadas, ausentes,
lembradas, como as pedras, as pedras e seus líquens e musgos que na sua
humidade conservam em si a vida dos minerais profundos que
contam a história do fim e do início do mundo.
Meu medo de tí é fascinio.
Meu ódio de ti é amor que se beijam na contradição
de todos os mitos deste mundo
Fascinação vislumbra Amor Eterno,
Infinito, na vida das
pedras que talvez amem os musgos que as revestem de escura, verde vida emotiva
dos recontidos da alma, quartos escuros onde te busco no silêncio da noite, em sonhos,
em desespero de buscar a humildade oculta nos musgos verdes de
uma vida sem teu amor, primitiva
e se te encontro e não me queres não realizo,
desespero, pois é tua vontade
meu orgasmo cósmico, intenso, mítico,
perdido...