<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Neste post

Saturday, August 12, 2006

Neste post

o preto e o branco,
a flor e o orvalho,
a boca e o beijo do amado,
o abraço de todos os encontros,
a escuridão da noite enluarada,
o casamento da raposa com o rouxinol,
o bem-te-vi e o colibri,
o vento no rosto e nos cabelos,
os teus pés a conversarem com os meus em baixo da mesa ou do cobertor,
o teu coração contente e emocionado a bater por mim na minha mão,
o encatamento da magia divina,
a água do riacho, da fonte, do açude, do rio, do mar a
encontrarem-se num chuá festivo,
tuas mãos nas minhas pelos caminhos da vida,
a rua, a chuva, as crianças saindo da escola,
o cinema com cheiro de pipoca,
o miado do gato,
a sinfonia dos pássaros a me acordarem na
hora da paz meditativa,
orelhas,
um jardim de rosas chá,
cheiro de canela e flor,
os olhos da criança necessitada a sorrirem de esperança,
as luzes da cidade,
a risada das amigas quando contam segredos de amor,
na hora de ir embora me pedires para ficar mais um pouquinho...
Anjos e fadas...
Sinceridade no amor...
Pão com mel...
Dor de parto...
Mimo de gato...
Baton combinando com esmalte, sapato alto e perfume...
Eu e você,Você e eu, depois de todo mundo junto...
Era só.