<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Neste altar das almas

Sunday, August 06, 2006

Neste altar das almas

gêmeas deixo um beijo e uma flor,
luz,
cristal líquido transparente,
amor, amor, amor,
um incenso de sândalus,
uma intensão, um gesto, um beijo
solto no ar, um carinho,
vida minha,
vida de minha vida,
amor, amor, amor,
que o resto não importa,
pois,ficou em qualquer lugar do passado.
A química da alma procura elevar-se ao Amor de onde viemos
e para onde vamos numa oferta ao Criador
e a ti, meu amor, por tua alma sempre tão
perto da minha, por mais que as coisas do mundo queiram ou não,
por mais que
as núvens escuras cubram o céu de agosto com algum desgosto.
Um amor assim
tão belo nem pretendo explicar mal aquilo que
o pássaro já cantou, a chuva já choveu e te ofereço,
ofereço a todos em nós e também a Deus, não àquele Deus que tu em vão tentaste aceitar sem comprender em si tantas misérias e dores deste mundo,
mas a um Deus que significa simplesmente
aquilo de melhor e essencial que agora, neste momento pode fazer parte do senso comum da humanidade na melhor das hipóteses.
A Ele vamos alcançar esta oração dedicada a ti, criatura singular cuja origem é Amor onde vais até o fim, nos teus dias de busca onde elevar o pensamento é nossa melhor ferramenta no planeta Amor ainda que tardio.

Uma chuva de bençãos aqueles que são capazes de

arrebatar meu ser para esta fonte enfinita onde brilha em nós e por nós esta Luz!