<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Dorothéia e as tias

Sunday, August 06, 2006

Dorothéia e as tias

_Mas, é claro que Dorothéia não está em casa.

_"Ela assobia e chupa cana ao mesmo tempo", essa menina.

_Sim. Mas, eu te pergunto até quando?

_Serão longos os dias de Dorothéia e ela precisa se alimentar bem.

_Fazer exercícios...

_É, eu vou ver se me dedico a convencê-la a se cuidar mais.

_Sim, porque ela como quase todo jovem está esquecendo um pouquinho os cuidados com a saúde.

_Mas, ela está entusiasmada e cheia de novidades.

_Isso pode ser mais importante.

_Sim. Mas, você ainda se lembra como se assobia chupando cana?

_Não.

_Eu também não.

_He...he...

_He...he...Epa, acho que ela está chegando.

_Deixa ela terminar de chegar. Depois eu ligo.

_Beijo!

_Beijo! Liga daqui a pouco se não a encontra!