<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: A mãe e a amiga

Sunday, August 06, 2006

A mãe e a amiga

_A Ritinha está com um namorado que está tirando a privacidade dessa menina. Ela não tem como se queixar, pois é tudo muito recente.

_Privacidade?! O que é isso?

_He...he...é mesmo, você vive tão cercada de gente.

_Gente que eu nem conheço. Parece que os guris colocaram um time de futebol para dentro do apartamento neste fim de semana.

_E a Patrícia?

_A Patrícia foi adotada pelos pais do namorado pelo visto, acho que levaram a minha filha sem me pedir.

_Nossa, mas me conta como é isso?

_Ela vai de mala e cuia todo o fim de semana para casa do namorado e os pais do rapaz adoram ela, fazem tudo o que ela gosta para agradar.

_Ah...é assim é? Então você pode ficar contente.

_É, eu bem que poderia ficar mais contente. Vamos dizer que eu esteja muito contente mesmo. Um bocado...