<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Das três, esta é melhor

Saturday, September 16, 2006

Das três, esta é melhor

_Você ficou muito bem na foto em preto e branco. Poderia ter sido um pouquinho maior. Ao aumentá-la causou um efeito de pixels como um mosáico abstrato. Porque eles não pensam na resolução das coisas?

Sempre achei horrível estes jovens de hoje em dia que usam barba sem bigode.

_Hummm...

_Você está muito bonito na foto.

_E pessoalmente?

_Quer parar de ser tão virtual, por favor. Então eu digo.

_Como você me imaginaria sem a foto?

_Não menos bonito, nem mais bonito. O suficientemente bonito para que Allan de Lon tivesse ciúmes de ti se ele estivesse ao meu lado e você chegasse.

_Tá me debochando.

_Não. Você é lindo. Fica muito bem o passar dos anos prá você. Se você escondeu alguma ruga em meio a uma baixa resolução de imagem isso não tem importância alguma. Eu afundaria os dedos nas suas rugas daqui a alguns anos. Faria pinhé na sua mão. Você já fez pinhé?

_Na minha avô. Pinhé, pinhé, voou o passarinho.

_Minha tia quando fazia pinhé conjugava mal. Ela dizia: Pinhé, pinhé, voou os passarinho.

_Ela falava e ensinava coisas erradas prá ti.

_Sim. Ela não teve estudos e ficava comigo me cuidando.

_Mas, quanto a foto, quer dizer que você gostou?

_Sim. Você é lindo. Uma obra de arte realmente. Vou olhar para você.

_Eu deveria ter dado um jeito desta foto não entrar no teu computador apenas. Não sou "uma coisa pública".

_Mas, eu nem tenho computador... Preciso de "coisas públicas" como sua foto.

_Esse aí que você usa pode ser impertinente.

_E por quê?

_Você é feiticeira?

_Toda mulher pode ser. Mas se eu sou feiticeira você é um grande bruxo, com barba de bruxo, bigode de bruxo e principalmente olhos bruxos. Um doce vampiro...

_E o que você vai fazer com a minha foto?

_Conversar com ela. Olhar. Só isso. Sabe como são as coisas públicas?

_Não briga com ela, a fotinho, tá?

_Não prometo nada. Mas, por enquanto não consigo conversar com ela.

_Por quê?

_Deixa-me patética.

_Não seria pateta mesmo?

_Xô, sai daqui! Prefiro a tua foto em preto e branco. Ela só me diz que tu planejas algo e sempre planeja. Algo importante... Você consegue realizar seus sonhos, mesmo...Quizera ser assim. Olha você é muito bonitinho viu? Tem cara de gente famosa.

_Você já disse isso.

_Esta sua expressão...

_Não desenhe que a fotografia tem direitos autorais.

_E o meu desenho tem vida própria.

_Eu também.

_Então, você deveria tomar providências quanto a isso.

_Que providências?

_Se trancar num quarto escuro.

_Pronto, já começou...

_Ora de ir. Até logo!

_Tiau!

_Saudades...de novo...