<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Eu estive

Saturday, September 02, 2006

Eu estive

aqui e sem ter o que dizer

Nada...nada...nada...

É tão bom não ter nada para dizer.

Bom não ter o que explicar e ter algumas explicações se formando aqui dentro de mim. Nada de certezas. Certezas e lógicas para quê? A vida não é certa. A vida não é lógica. E nós aí, jogando conversa fora, definindo coisas, dando uma de cientistas e sábios...Qual nada!

Nada...nada...nada...

Tudo por acontecer, ou quase tudo... Risadas.

Depois eu conto...

Uma rosa vermelha, uma rosa vermelha, uma rosa branca, uma rosa cor de rosa para uma mulher. Dá!

Uma canção velha que decorei prá cantar em Inglês:

"Love is a many splendored thing,

is the april rose that only grows in the early spring,

love's a nature way of given,

a reason to be living,

the golden grown that makes a man a king.

*

Once in a hight and windy hill,

in a morning misty, two lovers kisses

and the world study still.

*

When yours thingers toach my silent hert

and talk is how to sing,

yes, love's is splendored thing"

Cantar como blue fica tri.

E isso nem sempre é uma ironia. Por isso eu prefiro ser brega mesmo. Bem brega... E tua breguice onde fica? Tem um lugar de ti aí brega? Eu quero ver, eu quero...Mostra!

Sonhos...Eu quero sonhos, muitos sonhos sem precisar desejar que se realizem. A realidade pode até matar os sonhos. E os sonhos secretos, então...tive alguns pisoteados. Mas, tô boa.