Trama da vida
Você sabe que eu sofro de depressão em alguns casos, de vez em quando, ou alguma tristeza apenas. Isso faz parte de mim, é genético. Você não é responsavel por isso, mas a trama da vida permite que você se apresente como personagem deste conto cheio de luz e sombras e então você tem o remédio, mas precisa descobri-lo. Você não quer. Você diz não, não e se recusa. Mas, você não sabe que quer e vai ser até o fim aquela cenoura que colocam na frente do burro para que ele continue andando. Pena.
Mas, nem pense que é tanto. Eu também vivo muito bem sem ti. Muito bem. Mas, de vez em quando acho que a sua natureza poderia permitir maior sensibilidade e compreensão naquilo que você se recusa a ver e entender. E então eu sei: você não tem culpa. Você crê e não duvida de apenas algo, como um detalhe que somente eu no ego sinto como imenso.Possui uma cegueira específica, uma debilidade dos sentidos, provocada possivelmente, pois a possibilidade de sentir além do esperado é um perigo, um perigo...ou não.
Como sair desta trama da minha vida? Você sabe que não tem jeito. Se eu pudesse já teria colocado outro no teu lugar, mas já existem muitos personagens e todos eles me parecem únicos. Imagine vários atores e somente cada um deles, de forma personalissima podendo realizar suas cenas dentro de mim. Um teatro de bonecos e a gente sabe que a vida não é isso, mas parece e nem tudo em nossas cabeças, na nossa imaginação tem a ver com a realidade. Não pedi para que cenas fossem repassadas na tela da mente e não digijo este espetáculo. Eu juro que não. Ou seria apropriado me dizerem: Mas como ousas?
<< Home