<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Trama da vida

Wednesday, September 13, 2006

Trama da vida

Você sabe que eu sofro de depressão em alguns casos, de vez em quando, ou alguma tristeza apenas. Isso faz parte de mim, é genético. Você não é responsavel por isso, mas a trama da vida permite que você se apresente como personagem deste conto cheio de luz e sombras e então você tem o remédio, mas precisa descobri-lo. Você não quer. Você diz não, não e se recusa. Mas, você não sabe que quer e vai ser até o fim aquela cenoura que colocam na frente do burro para que ele continue andando. Pena.

Mas, nem pense que é tanto. Eu também vivo muito bem sem ti. Muito bem. Mas, de vez em quando acho que a sua natureza poderia permitir maior sensibilidade e compreensão naquilo que você se recusa a ver e entender. E então eu sei: você não tem culpa. Você crê e não duvida de apenas algo, como um detalhe que somente eu no ego sinto como imenso.Possui uma cegueira específica, uma debilidade dos sentidos, provocada possivelmente, pois a possibilidade de sentir além do esperado é um perigo, um perigo...ou não.

Como sair desta trama da minha vida? Você sabe que não tem jeito. Se eu pudesse já teria colocado outro no teu lugar, mas já existem muitos personagens e todos eles me parecem únicos. Imagine vários atores e somente cada um deles, de forma personalissima podendo realizar suas cenas dentro de mim. Um teatro de bonecos e a gente sabe que a vida não é isso, mas parece e nem tudo em nossas cabeças, na nossa imaginação tem a ver com a realidade. Não pedi para que cenas fossem repassadas na tela da mente e não digijo este espetáculo. Eu juro que não. Ou seria apropriado me dizerem: Mas como ousas?