<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: E-mail prá ti!

Saturday, June 10, 2006

E-mail prá ti!

Saiba que você é muito precioso para mim. Não importa que você seja como uma equação matemática que nunca consigo terminar, com rasuras irritantes e nervosas. Há momentos em que a paz faz morada no meu amor por ti e quando eu te vejo é como se pudesse me ver inteira. Obrigada pelos teus olhos ciganos! Obrigada porque meu coração diante de ti mostra nitidamente sinais de vida saltitante! Porque conservares este mito daquilo que és, é sempre uma emoção deparar-me com o enusitado toda vez que passo por ti façamos o que façamos ou não. Desta vez foi tão lindo, tão simples, tão natural! Tu não deténs o controle total do teu destino e nem eu, viste? Nem sequer encabulei ou fiquei desconcertada. Acho que é porque eu estava tomando o floral mimulus de Bach. Eu bem sei que não acreditarias no efeito dos florais conforme a tua cabeça, mas tu crês no amor? Tu crês no Amor? ...no AMOR? Sim, lógico? Então está bem. Continue crendo no amor, e a propósito: Eu amo muito você, querido. Muito...Sempre podando as arestas para não te amar demais...

Da tua enamorada para sempre apaixonada e encantada em fada, quase infartada.

<><><>

NOSSA CAMPANHA DE HOJE: Aconteça o que acontecer na tua vida, CREIA NO AMOR!

Isso posto por pressuposto não é preciso mais nada.