<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Eduardo escreveu no seu diário

Tuesday, June 27, 2006

Eduardo escreveu no seu diário

Eu hoje gostaria de ter todas os tipos de mulheres, as granfinas, as caipiras, as artistas, bailarinas, cantoras, as donas de casa. Não tenho todas elas pois se tivesse a minha doce esposa deixaria de ser doce para ficar muito brava.
Não gosto de ver minha doce esposa brava. Prefiro os ambientes tranqüilos.
Uma mulher brava é capaz até de entrar com ação na justiça e deixar alguém na ruina, na amargura. Tem mulheres bravas que fizeram homens beber, mas eu nunca fumei, nunca bebi, mas posso dizer que sempre transei. E dizem que sou bom de cama.
Obs da autora dele: Sim. Ele é muito bom nisso. É muito bom de cama. Ou pelo menos foi. Acho que estilo, no entanto, não se perde. Ele muito viril, generoso, protetor no sexo. Preocupa-se em agradar mesmo quando está absorto no prazer. Ele lê sobre como agradar. Tem o corpo muito bonito e harmonioso. Sabe entregar-se e preparar a entrega da parceira que entrega-se viceralmente e toda para ele. Eis aí o problema. A parceira deste homem é capaz de entregar-lhe a alma e isso pode não ter mais volta. Fica muito complicado. Dorothéia que o diga.