<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Baboseiras

Saturday, July 22, 2006

Baboseiras

_Sabe qual a diferença entre uma estrela e uma baixinha?
_Não, qual é?
_Uma estrela brilha no céu.
E uma baixinha brilha na terra.
_Ah...mas que brilhante!
*
Bom, uma amiga minha de Portugal trouxe para casa uma ninhada de gatinhos para criar e incrivelmente a cadela (dela não que cadela dela fica feio) (cadela da minha amiga também não dá que fica uma cadelada sem tamanho)...A tal cadela desta minha amiga deu de mamar para a ninhada toda que eram uns cinco gatinhos se não estou exagerando. Isso mesmo. Tem foto probatória e tudo. Gatinhos mamando na cadela... Então eu resolvi seguir o exemplo, comprei cinco pintinhos e agora eles estão mamando no meu gato. Enquanto cada pinto mama o gato mia e quando o gato mia cada pinto não mama, mas pia. É a natureza...